14.11.07

Deputados europeus portugueses distraídos

Do Bloco de Esquerda ao CDS, todos os deputados portugueses do Parlamento Europeu condenam as acusações feitas pelo seu colega Roger Knapman. Nenhum se lembrou de lhe pedir explicações sobre as afirmações que ele fez, em relação aos serviços secretos britânicos e ao conhecimento que estes terão dos pormenores do desaparecimento de Madeleine McCann.

Dizia (ou mandou dizer, o que dá no mesmo…) o senhor Roger Knapman à destinatária da missiva: “Posso-lhe garantir que a polícia e os serviços secretos britânicos têm, desde há muito tempo, uma melhor perspectiva dos factos relacionados com este caso do que a Polícia portuguesa.”

Será mero esquecimento de Edite Estrela, Ilda Figueiredo, Miguel Portas e Carlos Coelho e mais alguns outros? Ou alguém lhes terá feito ver que não interessa - agora... - levantar este tipo de questões?

2 comentários:

MCarmo disse...

Basta ir à página do P.E. e enviar e-mail ao Senhor R. Knapman e ao seu Secretário e pedir para nos contarem toda a verdade,já que a sabem.Mas a verdade verdadeira em HONRA DA MADDIE.

Graza disse...

É preciso dizer aos ingleses, Basta!
Fiz link do seu post.