20.11.07

Nick Fagge, outro inglês armado em jornalista

A canzoada asquerosa que cospe nas páginas dos tablóides ingleses, para além de inventar notícias, também as plagia, sem dó nem piedade. Este energúmeno, que dá pelo nome de Nick Fagge, copia, linha a linha, o que foi publicado no dia anterior pelo Diário de Notícias, sobre buscas discretas da PJ, levadas a cabo na Igreja da Luz.

O energúmeno vai ao ponto de colocar entre aspas algumas frases, traduzidas do texto do Diário de Notícias, como se ele próprio estivesse a citar alguém. E é gentalha desta que anda para aí armada em jornalista, a arrotar os seus azedumes contra a Polícia Judiciária, contra Portugal e contra tudo o seja de “pele escura” tipo mediterrânico, como diz aquela senhora que tem visões, a Jane Tanner.

Estes alegados jornalistas ingleses, que tocam de ouvido mal um “amigo da família” dos McCann lhes sopra qualquer imbecilidade, são raça que tem todos os defeitos dos ingleses e, infelizmente, nenhuma das suas virtudes. Ponham-lhes uma cerveja à frente, pode ser que se calem. Ou melhor, um barril, que esta cáfila bebe bem.

2 comentários:

Cristina disse...

Llego aquí, de enlace en enlace a través de otros blogs y foros.
Tiene usted un estilo de periodista que me encanta.

Por lo que respecta a los periodistas que plagian, supongo que usted no ignora que es práctica bastante habitual. En los medios españoles, lo que se encuentra sobre este tema suelen ser "refritos", cuando no copias literales, de la prensa inglesa o portuguesa.

Un saludo afectuoso desde España

mc disse...

Ao menos "as zangas" dão para ter muito sentido de humor. Isso é óptimo.Boa sorte e bom trabalho e montes de paciência.Um abraço,mcr.