8.4.09

Ao serviço de Sua Majestade...


Diz o róseo plumitivo (também conhecido por Clarence Mitchell e, alegadamente, ex-jornalista...) que o “documentário” inventado pelos Mccann poderá ser transmitido pela SIC. Escolha óbvia, na nossa opinião. Basta lembrar que Pinto Balsemão é, por acaso, membro do Conselho de Administração do "Daily Mail and General Trust".
Que o Expresso, também do mesmo grupo, tem um patarata de um director que não se coíbe de lamber publicamente as botas ao casal de pais negligentes, de uma forma que insulta a inteligência de qualquer primata.
E convém não esquecer que o dito semanário, na saga Mccann, sempre esteve contra a polícia portuguesa. Ao ponto de ter sido recompensado com uma entrevista exclusiva deste casal de pais que não trocam um bom jantar por nada. De facto, isto é tudo gente da mesma laia.
Já agora, será que no referido documentário o casal de pais amantes de jantaradas com amigos recordam que a testemunha Jeremy Wilkins acusa Jane Tanner de mentir?

2 comentários:

Maria C.Lopes disse...

Quanto à cobertura noticiosa da SIC / Expresso, a ESTE GRUPO DE PAIS NEGLIGENTES, palavras para quê ???

Falam alto os interesses financeiros do Grupo ... mais do que a procura da verdade sobre uma criança de menos de 4 anos desaparecida por obra e graça sabe-se lá de quem e porquê, que com dois bébés de menos de 2 eram preteridos, NEGLIGENCIADOS, a favor de uns amigos adultos, com quem era fixe emborcar umas garrafolas.

Opções..... muito caras para as crianças envolvidas !

Especialmente para a Madeleine,óbviamente, mas que irão sempre afectar a vida de TODOS os outros.

mariac disse...

o pindérico róseo devia olhar para a nuca e para o terrível corte de cabelo. Se vivesse aqui há uns séculos atrás os carrascos da guilhotina iriam adorar aquele pescoçame.

O documentário encomendado,como é de total ficção e de fricção,só vai contar o que lhes convém.A "verdade mentirosa".
Mas isso é bem sabido por todos-por nós/pro Maddie e pelos mcs todos.
Parece que vão ao programa da oprah em Maio. Como será o show?