7.4.09

Clarence Mitchel goza com desempregados da Praia da Luz

A excrescência rosa que rasteja atrás dos Mccann resolveu gozar com os trabalhadores portugueses do Ocen Club, despedidos devido à difícil situação económica da empresa, na sequência do alegado rapto de Madeleine McCann. No seu estilo petulante e racista, o porta-voz regiamente pago para proteger o casal de pais negligentes ridicularizou os trabalhadores que ficaram desempregados, afirmando que "uma ou duas dessas pessoas [staff do Ocean Club] apontaram o dedo aos McCann [pela perda dos respectivos empregos], e têm dito que pensam em processá-los. Sem querer diminui-los, tenho sérias dúvidas de que tenham sucesso", como refere esta notícia. Já tinha vi bosta de muitas cores. Rosa, é a primeira vez. Mas a verdade é que, seja qual for a cor da bosta, cheira ao mesmo.

5 comentários:

astro disse...

http://joana-morais.blogspot.com/2009/04/clarence-mitchell-mocks-unemployed.html

Joana Morais disse...

Genial, nada melhor que ler o Paulo Reis para ficarmos bem dispostos! eh eh 'excrescência rosa', perfeito!

mariac disse...

a bosta cor de rosa que se assume como " boa pessoa"! Grande descaramento.E a tristeza continua com estes trastes desavergonhados.
a bosta cor de rosa tem uma nuca e um corte de cabelo tremendamente asquerosos.

Quando a actriz? americana foi entrevistada por 1 tv, o cão de guarda estava colado, e nem a deixou responder à questão colocada pela Jornalista. CONTROLADOR!

Quanto ao eventual pocesso contra os bostas da parte dos 21 empregados despedidos muito convenientemente antes da chegada do mc analha,penso que infelizmente
será difícil por implicar muita despesa com advogados.É pena!
o próprio dono? do ocean está farto de perder qualidades e não se mexe.
Uk trama uk e uk deixa?

Cláudia disse...

LOL
Abençoado! O que eu já me ri ao ler isto!
Mais uma cartinha! LOL

mariac disse...

E li no blogue de Joana e Astro que o mark werner,dono? do ocean elit club, vai colocar 1 processo à AIG??????

Por danos materiais,porque morais/escrúpulos não sei não.

PASMO! A AIG que nos E.U.A. recebeu dinheiro imenso o qual,inicialmente,foi distribuido entre os grandes e não para fortalecer e salvar esta seguradora.

Portanto,PASMO E MUITO!

Não sei se não será outro tipo de circo,complementar e do tipo de deitar fumo para os olhos dos 21 desempregados de modo a ficarem mais calminhos,com a possibilidade de regresso à elite?